Fuga e Sobrevivência: Still Wakes The Deep no Xbox Game Pass

Pessoal tive o prazer de jogar Still Wakes The Deep há dois dias, jogo curto porém muito profundo quando falamos da história. O jogo foi lançado day one no Xbox Game Pass e rendeu boas avaliações dos usuários. Mas eai, eu curti?

História e introdução

Pra começar, eis aqui uma pessoa que não gosta de jogos de terror. Mas fui de peito aberto para esse game, e me surpreendi. O jogo conta a história de um funcionário de uma plataforma petrolífera, Caz. Até as bizarrices começarem no jogo (hahaha) é um dia de trabalho normal para os trabalhadores, porém de uma vez, o jogo vira de pé em cabeça e uma anomalia toma conta de toda a plataforma, transformando os funcionários em monstros.

Gameplay

O jogo não tem uma mecânica de gameplay muito complexa, basicamente você foge dos monstros, na maior parte das vezes em stealth. Além de resolver problemas que aparecem na plataforma, mas no final tudo o que você está fazendo é para escapar da plataforma. O jogo é bem fluído e rápido, o que deixa a gameplay bem gostosa e dinâmica.

Gráficos

A questão gráfica é um dos pontos fortes do jogo, ele tem um gráfico bonito, nada ultra realista, mas retratou muito bem o que deve ser uma plataforma de petróleo. Os efeitos de partícula, monstros e cenários estão muito detalhados e ajudam a passar o sentimento de medo e apreensão do que pode vir.

Conclusão

Se você busca uma experiência curta, de mais ou menos 5 horas, quer passar um medinho e quer uma historia intrigante esse jogo é ideal para você. Eu particularmente me diverti muito jogando ele, e por estar no Game Pass ainda, minha nossa isso foi surreal. Então é isso pessoal, antes de finalizar, eu joguei ele no Xbox Series X, bele? O jogo tem dois modos de gráficos, até a metade eu joguei no modo qualidade (30 FPS), e depois joguei no modo desempenho (60 FPS). Abraços!

Sair da versão mobile